Dicas Para Engravidar Rápido – Posições Dicas e Truques Para Tentantes

Dicas Para Engravidar Rápido 

Posições Dicas e Truques Para Tentantes

Oi meninas, hoje trago nesse post umas Dicas Para Engravidar Rápido ótimas para as mulheres tentantes que tem esse sonho e está na luta pela tão esperada grávidez, espero de coração que ajude, vamos lá?Dicas Para Engravidar Rápido

Cuidar da alimentação pode ser o primeiro passo para quem pretende engravidar sem a ajuda de tratamentos.

Em tempos de gravidez cada vez mais tardia, as mulheres que pretendem engravidar costumam ficar atentas às Dicas Para Engravidar Rápido que preservem ou aumentem a fertilidade.

Ter controle sobre o peso e escolher os alimentos adequados é muito  importantes para a mulher que tem como desejo, engravidar.
A tecnologia nos tratamentos avançou muito neste sentido, afirma a nutricionista Tatiana, é possível apostar em alguns alimentos e dicas aliadas neste sentido.

Incluindo esses alimentos em sua dieta, ela recomenda que as mulheres que pretendem engravidar controlem o peso o máximo que puder. “Tanto o excesso quanto o baixo peso interferem negativamente na ovulação. Além disso, o acompanhamento médico é essencial”,.

Aqui está uma lista de Dicas Para Engravidar Rápido elaborada pela profissional.

Dicas Para Engravidar Rápido

– Cuidar do intestino

De acordo com Tatiana, é essencial que o intestino funcione bem para que os alimentos listados a seguir façam efeito.

Para isso, a dica é consumir iogurtes e alimentos ricos em fibras: frutas, vegetais e alimentos integrais. “A aveia é uma excelente fonte de fibra, e vai bem com várias frutas”, explica. Ela também recomenda que a mulher evite frituras, conservantes, corantes, refrigerantes e café. “Eles não ajudam em nada”, completa.

– Ácido fólico

“Esse nutriente da família do complexo B é um promotor da renovação celular”, explica a nutricionista. Segundo ela, o ácido fólico é importante desde a fecundação até o fim da gestação, pois ajuda na formação do sistema nervoso do feto.

Por isso, ela recomenda alimentos como fígado de frango orgânico, vegetais verde-escuros (espinafre, agrião, couve) e levedo de cerveja. “Prefira sempre os vegetais e produtos orgânicos, que possuem menor teor de agrotóxicos”, recomenda.

– Vitamina E

Segundo Tatiana, a vitamina E tem importante função na mobilidade dos espermatozoides, “além de melhorar a parede do útero e fortalecer a placenta”. Para isso, as dicas são germe de trigo, nozes e azeites, todos ricos em vitamina E.

– Ômega 3

Além de contribuir com o desenvolvimento intelectual do bebê, o ômega 3 vai ajuda a entrada do espermatozoide no óvulo. “Incorpore ao seu cardápio semente e óleo de linhaça, sardinha, atum e salmão”, afirma a especialista.

-Zinco

“Esse é, com certeza, o mineral mais importante quando se fala em concepção”, alerta Tatiana. O nutriente pode ser encontrado nos espermatozoides em grande quantidade, e, segundo a nutricionista, é fundamental para um óvulo saudável, “principalmente quando associado com a vitamina B6.”

Ela informa também que consumo de álcool em excesso e antiácidos podem diminuir o zinco no organismo. Em contrapartida, você pode encontrá-lo em fontes como carnes, ostras, gérmem de trigo e fígado de galinha.

– Vitamina C

Por ser um potente antioxidante, a vitamina C previne e protege o organismo de substâncias tóxicas, explica Tatiana. Isso melhora a qualidade dos óvulos.

A especialistas afirma que já foi comprovado por meio de estudos que esta vitamina ajuda na mobilidade e concentração dos espermatozoides. “Consumir um copo de suco de laranja assim que for feito, ou três frutas por dia, asseguram boas quantidades desse nutriente”, diz Tatiana.

– Selênio

Assim como a vitamina C, o selênio funciona como importante oxidante e é encontrado em grandes quantidades no sêmen. “Consuma duas castanhas-do-pará por dia: esta é a quantidade recomendada”, explica a especialista.

– Licopeno

Encontrada em fontes como tomate, chá-verde, melancia e goiaba vermelha, o licopeno diminui a produção de radicais livres, por ser um antioxidante. “Uma dica: aqueça esses alimentos para ativar o licopeno.”

– Betacaroteno

“Todas as frutas e legumes de cor alaranjada, abóbora, laranja, cenoura, mamão, além de óleo de fígado de bacalhau são fontes desse nutriente importante para a quantidade de espermatozoides”, informa Tatiana.

– ÁguaDicas Para Engravidar Rápido

A quantidade recomendada é de no mínimo dois litros por dia. “Ela é essencial para que reações químicas aconteçam no seu organismo de forma adequada”.

 Então aqui estão apenas algumas das Dicas Para Engravidar Rápido, pois como este processo é delicado toda ajuda é bem vinda.

Obrigada por você ter lido até aqui.

Compartilhe com quem você sabe que vai ajudar! 😉 

 

 

Dicas Para Engravidar Rápido – Posições Dicas e Truques Para Tentantes
5 (100%) 1 vote

Guia Morar em Portugal Completo Para Fazer Download Agora Mesmo!!CLIQUE AQUI E FAÇA O DONWLOAD