Como Curar Fungos nas Unhas dos Pés – Remédios Caseiros Para Fungos e Micoses

Como Curar Fungos nas Unhas dos Pés 

Remédios Caseiros Para Fungos e Micoses

Muitas pessoas sofrem com MICOSE DE UNHAONICOMICOSE, a unha começa a ficar amarelada com uma espessura mais grossa, fique atenta (o): você pode estar com fungo e em busca de Como Curar Fungos nas Unhas dos Pés. Preparamos alguns Remédios Caseiros Para Fungos e Micoses.

Como Curar Fungos nas Unhas dos Pés
Mas para que você entenda o que são fungos:

Fungos são microrganismos que se desenvolvem em ambientes quentes e úmidos e corroem as unhas, deixando elas ocas e sem vida causando um sério problema.
Os fungos nos pés se apresentam de várias formas, tais como o pé de atleta e outras infecções que afetam as unhas dos pés.

Vamos tratar os casos leves e moderados de fungos nos pés, é possível utilizar vários remédios caseiros, como os citados abaixo, que são úteis contra os fungos dos pés e fungos nas unhas:

Quais os sintomas de fungos nas unhas dos pés?

Cor amarelada da unha, e possível coloração branca na ponta;
Espessura grossa da unha;
Unha frágil, partida e “escamada”
Unha deformada;
Unha pode aparecer levantada (separada da carne que está por baixo da unha);
Em casos graves, a unha pode ter uma cor mais negra.

Descubra Como Curar Fungos nas Unhas dos Pés e livre-se desse problema.
Apesar de não haver comprovação científica de que o tratamento com vinagre funciona, há um grande número de pessoas que afirma ter notado melhora com o uso do ácido.

Como Curar Fungos nas Unhas dos Pés usando vinagre branco.

1- Escolha um vinagre branco de marca que você confia e despeje suavemente sobre a unha a ser tratada. Se ela estiver muito grossa, derrame o líquido de forma ainda mais suave, para que penetre na unha.

2 – Aplique uma quantidade generosa do vinagre na unha, repetindo o processo duas vezes ao dia.

3 – Deixe as unhas secarem ao ar livre após a aplicação.

4 – Com um objeto plástico ou metálico raspe periodicamente os restos de fungos ou células mortas que ficarão abaixo da unha.

O vinagre contém uma grande quantidade de ácidos naturais que criam um meio no qual os fungos não conseguem se desenvolver e por isso funciona, fazendo esse remédio caseiro, por 1 e 2 semanas você vai notar diferença, mas vale lembrar que este tratamento pode levar meses para que a unha esteja curada.

Como Curar Fungos nas Unhas dos Pés usando Óleo da árvore de chá;

É um remédio caseiro comum para o pé de atleta e fungos nas unhas, de forma diária, já que possui propriedades antifúngicas e antibacterianas, que ajudam a matar os fungos que causam o pé de atleta e fungos nas unhas do dedo do pé, é seguro para aplicar diretamente na pele afetada todos os dias, mas não deve ser tomado internamente.

Como Curar Fungos nas Unhas dos Pés usando alho;
Como Curar Fungos nas Unhas dos Pés

O alho é conhecido como um alimento com fortes propriedades antifúngicas e antimicrobianas. O uso do alho para tratar os fungos da unha do dedo do pé pode ser bastante benéfico, para além de ser um produto natural que combate o fungo.

 

 

1) Coloque dentro de um frasco de esmalte branco, 3 dentes de alho picados, entre 4 a 5 gotas de limão e 5 gotas de iodo branco. Deixe a mistura atuar durante cerca de uma semana, no recipiente.

2) Passado essa semana, depois de lavar e secar bem os pés, aplique a mistura que fez, APENAS na unha que contém os fungos, uma vez por dia, durante duas semanas. Passadas essas 2 semanas, pare o tratamento durante 1 semana, e retorne durante mais 2 semanas… E assim sucessivamente até curar a sua unha.

O limão junto com o alho e o iodo branco, vão criar um ambiente esterilizado e ácido, que irão matar os fungos da sua unha.Como Curar Fungos nas Unhas dos Pés

 Como prevenir os fungos nas unhas dos pés?

O tramento melhor que você pode dar as unhas dos pés e a prevenção!

– Depois de lavados os pés, seque muito bem as unhas, dedos e espaço entre os dedos.
– Use calçado e meias que não apertem os pés e que permita uma ventilação por dentro, ou seja, que não abache os pés;
– Os objetos de pedicure antes de utilizá-los devem ser desinfectados com álcool;
– Não reutilize as suas meias sem antes lavá-las;
– Evite andar descalço em locais públicos;
– Utilize uma toalha só sua para secar os pés.

Aqui estão só alguns remédios caseiros para a pergunta de: Como Curar Fungos nas Unhas dos Pés, lembrando que, nem todos os casos são iguais e esses tratamentos podem demorar meses, mas não desista. 😉 

 

Como Curar Fungos nas Unhas dos Pés – Remédios Caseiros Para Fungos e Micoses
5 (100%) 3 votes

Guia Morar em Portugal Completo Para Fazer Download Agora Mesmo!!CLIQUE AQUI E FAÇA O DONWLOAD